segunda-feira, 8 de maio de 2017

MEU ATENDIMENTO É Completo (ativa e passiva) , ADORO TRANSAR EM TODAS AS POSIÇÕES, CARÍCIAS, E TUDO QUE ENVOLVA PRAZER. Bem carinhosa e safada, adoro ser conduzida, mas também sou de muita atitude e forte personalidade. Tudo fica mais fácil, gostoso e agradável com um cliente limpinho e higiênico. Cachê: $150 nao controlo tempo, sem pressa, bem a vontade e completo. Estou disponível a partir das 10hrs da manhã até as 22hrs ,sendo que pela parte da manhã só atendo agendando com bastante ANTECEDÊNCIA . ATENDO NO MEU PRIVE BEM LOCALIZADO, SOZINHA,com PORTEIRO ELETRÔNICO e ELEVADOR, **NÃO NEGOCIO VALORES, PAGAMENTO SOMENTE À Vista em DINHEIRO . SE ME LIGAR PARA DIMINUIR MEU CACHÊ, ESTARÁ TOMANDO MEU TEMPO E O SEU! VENDO QUALIDADE!!!





































Um comentário:

  1. 😍 que grelo gostoso. Que delicia. Adoro o tanto de gozo que sai. Sonho com vc 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir